terça-feira, 23 de junho de 2015

MALCOLM X - O CHUMBO TRANSFORMADO EM OURO


Al Hajj Malik Al-Shabazz, mais conhecido como Malcolm X, um libertador que fez de suas debilidades a sua vitória.

De bandido/traficante, Malcolm X se eleva, muda o pensamento e vira ícone mundial do movimento negro. Reconhece sua essência Divina e a deixa manifestar. 

Isso é ALQUIMIA!

Leia no PLANETA AURORA o artigo assinado por Davi Coimbra e tire suas próprias conclusões.



"As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram os que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos."


"Você só vai conseguir a sua liberdade se deixar o seu inimigo saber que você não está fazendo nada para conquistá-la. Esta é a única maneira de conseguir a liberdade."


"Não lutamos por integração ou por separação. Lutamos para sermos reconhecidos como seres humanos."


"Não estou me manifestando contra os brancos sinceros quando digo que, como membros de organizações pretas, geralmente a própria presença dos brancos sutilmente torna as organizações pretas automaticamente menos eficazes. Mesmo a presença dos melhores homens brancos dificulta a descoberta pelos negros do que precisam fazer e particularmente do que podem fazer... por si mesmos, trabalhando para si mesmos, entre a sua própria espécie, em suas próprias comunidades."


"Neste país o negro é tratado como animal e os animais não têm sobrenome."



"Qualquer um que queira me seguir e ao meu movimento tem que estar pronto a ir para a cadeia, hospital ou cemitério, antes de poder ser realmente livre."

Malcolm X



Frases: pt.wikiquote.org/wiki/Malcolm_X



Nenhum comentário:

Postar um comentário